-
600m²
Área Total
-
485m²
Área Útil
-
3
Dormitório(s)
-
1
Suíte(s)
-
4
Vaga(s)
SOBREo Imóvel
Sofisticação, Conforto e Vista Deslumbrante ao Lado do Parque Ibirapuera
Esta cobertura duplex de 485m², localizada no bairro Paraíso, oferece uma experiência única de morar com luxo e exclusividade. Com vista livre e fantástica proximidade do Parque Ibirapuera, este imóvel combina elegância, privacidade e todos os detalhes para um estilo de vida superior.
Destaques do Imóvel:
Área útil de 485m², com vista livre espetacular;
3 dormitórios (1 suíte), com possibilidade de transformação em 4 dormitórios e 2 suítes;
Piso travertino diferenciado no segundo andar, proporcionando sofisticação ao ambiente;
Elevador privativo para total exclusividade e acesso direto ao segundo pavimento;
Todos os ambientes com ar-condicionado e hidráulica e elétrica totalmente reformadas;
Cobertura com piscina de ótima dimensão, jacuzzi ampla e sauna úmida e seca;
Espaço gourmet com churrasqueira, adega de vinhos e lareira para momentos de lazer e confraternização;
Características da Localização:
Localização privilegiada, a poucos minutos do Parque Ibirapuera e de importantes vias de acesso da cidade;
Proximidade de estações de metrô, com fácil acesso a diversos pontos da cidade.
Valor: R$ 5.450.000,00
Se você busca exclusividade, conforto e uma das melhores localizações de São Paulo, esta é a oportunidade ideal para você. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe desta maravilhosa cobertura duplex!
ÁreaCOMUM
- Jardim
- Salão de Festa
- Salão de Festas
Sobre o BAIRRO
Este bairro está recebendo atualização em sua descrição. Assim que o processo estiver completo, voltará a ficar disponível. Agradecemos a atenção.
Ler Mais