-
550m²
Área Total
-
340m²
Área Útil
-
4
Dormitório(s)
-
4
Suíte(s)
-
4
Vaga(s)
SOBREo Imóvel
Apartamento à Venda em Porto Alegre - 4 Dormitórios, 4 Suítes, 4 Vagas e 340m² de Área Útil
Sofisticado apartamento semi-novo no bairro Auxiliadora, com varanda gourmet, 2 lareiras, e acabamento impecável. Pronto para morar, com 4 vagas e vista deslumbrante.
Este luxuoso apartamento de 340m², localizado no desejado bairro Auxiliadora em Porto Alegre, oferece o máximo em conforto e sofisticação. Com 4 suítes espaçosas, todas com acabamentos refinados, o imóvel foi projetado para quem busca uma vida com qualidade e estilo. A ampla varanda gourmet, ideal para momentos de lazer, se integra perfeitamente ao living, que ainda conta com 2 lareiras para proporcionar um ambiente aconchegante. O apartamento vem equipado com ar-condicionado e portas blindadas, oferecendo segurança e conforto para toda a família.
A vista incrível da cidade e a estrutura moderna do condomínio, que inclui segurança 24 horas, elevadores social e de serviço, guarita e um belíssimo jardim, tornam este imóvel uma oportunidade única. Próximo a todas as comodidades que o bairro oferece, você terá um estilo de vida exclusivo em uma das melhores localizações de Porto Alegre.
Características do imóvel:
Área útil: 340m²
4 Dormitórios, sendo 4 suítes
6 Banheiros
4 Vagas de garagem
Varanda gourmet
2 Lareiras
Acabamento de alto padrão
Portas blindadas
Ar condicionado
Depósito privativo
Vista deslumbrante
Características do condomínio:
Elevador social e de serviço
Segurança 24 horas
Guarita
Jardim
Garagem coberta
Portaria
Zelador
R$ 4.900.000,00
Agende uma visita e venha conhecer este encantador apartamento no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre!
VÍDEOdo Imóvel
ÁreaPRIVATIVA
- Academia/Fitness
- Acesso 24 Horas
- Área de Serviço
- Armário Embutido
- Banheiro Senhor e Senhora
- Câmeras de Segurança
- Churrasqueira
- Closet
- Cozinha
- Cozinha com Armários
- Depósito
- Depósito Privativo
- Dorm C/ Arm. Emb.
- Hidromassagem
- Sauna
- Serviços Públicos Essenciais
- Suíte com Armários
- Suítes C/ Arm. Emb.
- Terraço Envidraçado
- Terraço Gourmet
- Varanda
- Varanda com Churrasqueira
- Varanda Fechada com Vidro
- Varanda Gourmet
- Wc para Empregados
ÁreaCOMUM
- Elevador
- Elevador de Serviço
- Elevador Social
- Garagem
- Guarita
- Hall
- Jardim
- Portaria 24Hrs
- Zelador
Sobre o BAIRRO
Este bairro está recebendo atualização em sua descrição. Assim que o processo estiver completo, voltará a ficar disponível. Agradecemos a atenção.
Ler Mais